HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR

• Parabéns a todos os trabalhadores do município.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 01/05/2019 às 13:03   |   Imprimir

Neste primeiro de Maio, comemora-se o Dia do Trabalhador, e a Administração Municipal não poderia ficar sem deixar uma mensagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras de Roque Gonzales:

Que neste 01 de Maio “Dia do Trabalhador”, possamos comemorar juntos nossas conquistas, as atuais e aquelas que ainda virão, fruto da nossa luta, pois o trabalho é a base da vida humana e uma das suas maiores conquistas, e através dele que nos realizamos enquanto pessoas.

A Administração Municipal agradece a todos os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias o nosso comunidade.

E estendo esses agradecimentos de modo especial aos nossos Servidores Públicos Municipais, que desempenham sua função com responsabilidade e engrandecem o nosso município.

Portanto, fica aqui a nossa gratidão a todos vocês, por fazer de Roque Gonzales um lugar melhor de se viver, com mais dignidade e mais cidadania. Que Deus proteja cada trabalhador, trabalhadora, sua família e seus lares.
Feliz Dia do Trabalhador a todos!