PREFEITO RECEBE CONVITE PARA 28° ROMARIA EM HONRA A SÃO JOÃO DE CASTILHO AO SANTUÁRIO ASSUNÇÃO DO IJUÍ

• A romaria será realizada neste domingo, 31 de março.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 29/03/2019 às 11:55   |   Imprimir

O terça-feira, 26 de março, o prefeito João Scheeren Haas recebeu a visita do padre Luiz Schütz, da Paróquia São Roque Gonzales. Durante a visita o padre Luiz convidou o prefeito e toda administração municipal, para participar da 28° Romaria em honra a São João de Castilho ao Santuário Assunção do Ijuí, que será realizada neste domingo, 31 de março.

A 28° Romaria terá a seguinte programação:

- 5h:  Caminhada de romeiro desde a matriz

- 8h: Caminhada conjunta desde o pórtico de acesso ao Santuário Assunção do Ijuí.

- 9h30min: Via-sacra na fonte d’agua

- 12h: Almoço

- 13h15min: Show/mensagem

- 14h45min: Sorteio da ação entre amigos

- 15h: Celebração da saúde

O prefeito João Scheeren Haas, parabenizou o padre Luiz e todos envolvidos na realização da romaria, “É uma das romarias mais tradicionais da nossa região, pela sua religiosidade e organização. Fico muito feliz ao ver que a cada ano o número de romeiros aumenta. Gostaria de parabenizar a dedicação de todos na organização da romaria”, comentou o prefeito João Scheeren Haas.

O padre Luiz agradeceu a recepção do prefeito, e estendeu o convite a toda comunidade e região, a participar da 28° Romaria em honra a São João de Castilho ao Santuário Assunção do Ijuí.