PREFEITO RECEBE CONVITE PARA 1° TERTÚLIA NATIVISTA BENEFICENTE EM PROL DO HOSPITAL DE CARIDADE SANTO ANTÔNIO

• O evento será realizado no dia 13 de abril, nas dependências do CTG Sentinelas da Cascata.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 22/03/2019 às 16:55   |   Imprimir

Na tarde desta sexta-feira, 22 de março, o Prefeito João Scheeren Haas, recebeu o convite da 1° Tertúlia Nativista Beneficente em Prol do Hospital de Caridade Santo Antônio. O convite foi entregue pela diretora do hospital Araci Reichert Haas e Rita Bremm.

O evento será realizado no dia 13 de abril, nas dependências do CTG Sentinelas da Cascata, com início às 20h, onde haverá jantar, e na sequência contará com apresentações de músicas nativistas com o Trio Iguazú, poesias gaúchas com Cristiano Bremm e Franco Ferreira e tertúlia livre com artistas locais.

“Parabenizamos aos organizadores pela realização do evento. E temos a certeza que a comunidade se fará presente em grande número, tornando o evento um sucesso”, destacou Prefeito João Scheeren Haas.