TEMPORAL PROVOCA ESTRAGO NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

• O vento forte e a chuva, atingiu sete propriedades rurais provocando danos em residências, galpões e lavouras de milho.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 13/03/2019 às 10:57   |   Imprimir

Durante toda a terça-feira, 12 de março, equipes da Secretaria Municipal de Obras, Assistência Social e Defesa Civil de Roque Gonzales, estiveram, na localidade de Esquina Fátima, para ajudar e auxiliar as famílias atingidas pelo temporal que ocorreu na noite de segunda-feira.
O vento forte e a chuva, atingiu sete propriedades rurais provocando danos em residências, galpões e lavouras de milho, e também foi registrado queda de postes da rede elétrica.
As equipes da Secretaria de Obras, durante a madrugada fizeram alguns socorros emergências como: retirada de árvores do meio das estradas dando condições de tráfego, também na cobertura de casas com lona nas residências que foram destelhadas. Administração Municipal através da equipe de Assistência Social esta auxiliando as famílias atingidas.
As fortes rajadas de vento, também provocaram problemas no fornecimento de energia elétrica de Dona Otília, deixando sem luz a localidade.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales