PREFEITO NOMEIA CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO

• Os nomeados foram aprovados no Concurso Público Municipal N° 001/2018 realizado pela Prefeitura Municipal de Roque Gonzales em 2018.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 25/02/2019 às 17:03   |   Imprimir

Nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, o prefeito João Scheeren Haas, recebeu em seu gabinete os aprovados no Concurso Público Municipal N° 001/2018 realizado pela Prefeitura Municipal de Roque Gonzales em 2018.
Segundo o prefeito João Scheeren Haas, a nomeação tem o objetivo de aumentar e melhorar o atendimento para com a população, tanto para substituir servidores que desligaram-se dos cargos, como também oferecer e qualificar serviços já existentes.

Os nomeados tomaram posse de cargos destinados aos seguintes cargos:

- Motorista

Adolar Barboza dos Santos

- Operário

Lucas Rambo

Adriano Silveira Pinto

Juarez Silva de Oliveira

Professor do Ensino Fundamental de 1° a 4° séries

Mirian de Oliveira Barcelos

Estiveram presentes o Secretário Municipal de Obras e Saneamento Moacir Issler e o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Turismo Tiarles Wust.