ÁRVORES PLANTADAS NA AVENIDA PIRAPÓ SÃO ALVO DE

• Durante a madrugada mudas de árvores plantadas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, foram quebradas, e arrancadas.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 11/02/2019 às 16:34   |   Imprimir

Um ato de vandalismo chamou atenção no domingo, dia 10 de fevereiro, na Avenida Pirapó. Durante a madrugada mudas de árvores plantadas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, foram quebradas, e arrancadas. Durante o mês de agosto de 2018, aproximadamente 80 mudas de Manacá, árvore símbolo do município, foram plantadas na Avenida Pirapó, as quais já se encontravam bem desenvolvidas e muitas até já haviam florescido.

A administração Municipal lamenta o ocorrido, e pede a população que presenciar algum ato deste tipo, faça denúncia às autoridades. A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente irá providenciar novas mudas para substituir as que foram danificadas.

Assessoria de imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales