NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS SÃO NOMEADOS

• A transmissão de cargo foi comandada pelo prefeito, João Scheeren Haas.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 01/02/2019 às 09:19   |   Imprimir

O gabinete do prefeito sediou na manhã desta sexta-feira, 01 de fevereiro, a posse dos novos titulares da Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Planejamento. A função na Secretaria Municipal de Administração, que até então era ocupada por Andrei Becker, agora será exercida por Rodrigo Issler Scheeren, e Secretaria Municipal de Planejamento antes ocupada por João Kercher passa a comandada por Liliane Pitrovski.
A transmissão de cargo foi comandada pelo prefeito, João Scheeren Haas, e contou com a participação da Primeira Dama Sueli Haas, vice-prefeito Paulo Justen, Secretário Municipal de Finanças Luís Carlos Mallmann, Secretária Municipal de Saúde Elaine Fenner, Secretário Municipal de Educação, Cultura e Turismo Tiarles Wust e da servidora Carmen Loani Bueno Griep.
Em sua manifestação, prefeito João Scheeren Haas enalteceu o trabalho desenvolvido pelos gestores que deixam os cargos. O chefe do Executivo agradeceu o empenho e dedicação empregados por cada um durante o período em que estiveram à frente das pastas. Aos novos secretários, o prefeito João Scheeren Haas, desejou sucesso, acrescentando que tem plena certeza de que eles reúnem todas as credenciais para realizarem um excelente trabalho nestas que são importantes áreas da gestão pública.