ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ASSINA CONVÊNIO COM HOSPITAL DE CARIDADE SANTO ANTÔNIO

• No contrato estão previstos o repasse de R$ 685.890,20 para o ano de 2019.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 29/01/2019 às 08:08   |   Imprimir

A Administração Municipal e o Hospital de Caridade Santo Antônio, assinaram nesta segunda-feira, 28 de janeiro, o convênio para atendimento da população. No contrato estão previstos o repasse de R$ 685.890,20 para o ano de 2019.
O convenio será destinado para o pagamento do atendimento urgências e emergências, noturno de segunda-feira a quinta-feira, finais de semana, feriados, sexta-feira à noite, noites que antecedem os feriados e diurno de segunda-feira a sexta-feira.
O convênio para os próximos doze meses foi assinado pelo prefeito João Scheeren Haas e a presidente do Hospital de Caridade Santo Antônio Araci Reichert Haas, também estava presente no momento da assinatura o vice-prefeito Paulo Justen.