PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO NA FAMURS

• Foi abordado assuntos ligado ao trânsito, a destinação de veículos recebidos pela Receita Federal e o apoio ao setor de turismo na busca de subsídios.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 25/01/2019 às 09:31   |   Imprimir

Nesta quinta-feira, 24 janeiro, o prefeito João Scheeren Haas, esteve reunido com o coordenador-geral da Famurs, Darci Lauermann, onde foi abordado assuntos ligado ao trânsito, a destinação de veículos recebidos pela Receita Federal e o apoio ao setor de turismo na busca de subsídios.
Na oportunidade o Prefeito João Scheeren Haas apresentou ao coordenador Darci o projeto de criação da Rota Pomerana, que busca levar as cultura e tradições dos imigrantes que ajudaram na colonização do Rio Grande do Sul.
Na sequencia o prefeito João Scheeren Haas, juntamente com o prefeito Sidney Brondani de São Luiz Gonzaga e o prefeito José Moacir Fabrício Dutra de Bossoroca, estiveram reunidos com o coordenador-geral da Famurs, Darci Lauermann, o superintendente técnico e institucional, Luiz Gustavo de Souza onde discutiram assuntos de interesse da região missioneira.
Também participaram do encontro o prefeito de Nova Esperança do Sul Antão Perufo , e os coordenadores das áreas de Educação e Agricultura da Famurs, Itamar Chagas e Mario Nascimento.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Roque Gonzales