SHOW ENCERROU AS PROGRAMAÇÕES DE 2018 DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

• O evento promovido pela Prefeitura de Roque Gonzales levou um grande público na Praça Tiradentes

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 30/12/2018 às 22:44   |   Imprimir

Uma noite para celebrar e antecipar a virada do ano com muita alegria, assim foi noite do domingo, dia 30 de dezembro.

O evento promovido pela Prefeitura de Roque Gonzales levou um grande público na Praça Tiradentes, para ver o show de Emerson Gottardo e Grupo. O show “Domingão do Reencontro”, animou o público presente, que cantou e dançou.

Com a realização do show chegamos ao fim de mais um ciclo administrativo. Nesse período foram inúmeras as barreiras, as dificuldades, os problemas, mas também obtivemos grandes conquistas, feitos históricos e vitórias que conseguimos com muita dedicação e trabalho.

Esperamos que o próximo ciclo que iniciará em janeiro de 2019, seja repleto de conquistas e realizações, mas sobretudo seja um período de muita união e esforços conjuntos em benefício de toda a sociedade.

Agradecemos a todos que fazem Roque Gonzales crescer.

Desejamos ao povo Roquegonzalense, os sinceros votos de um próspero Ano Novo.