SHOW DE FOGOS, CHEGADA DO PAPAI NOEL E ATRAÇÕES MUSICAIS GARANTIRAM SUCESSO DE MAIS UMA NOITE DE NATAL

• O “Natal Luz doa Anjo 2018 “foi um sucesso, realizado em duas noites, o Natal deste ano foi, para muitos, inesquecível.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 23/12/2018 às 20:09   |   Imprimir

O “Natal Luz dos Anjo 2018 “foi um sucesso, realizado em duas noites, o Natal deste ano foi, para muitos, inesquecível. Com apresentações das crianças, do CRAS, e show, a programação do evento ofereceu aos presentes diversos espetáculos. Foram duas noites de muita diversão, alegria, música e celebração, ressaltando sempre o verdadeiro significado do Natal.

O segunda dia de programação natalina começou na parte da tarde com mateada e brinquedos do SESC, e no início da noite começaram as apresentação. Os alunos do CRAS Manacá, que cantaram e tocaram para o público presente, acompanhados dos professores Thiago, Miriam e Deise, os alunos levaram muita alegria a todos que estavam na Praça Tiradentes. Dando seguimento a programação, foi a vez da Igreja Quadrangular, se apresentar com dança e músicas, na sequencia o Pastor Ronildo pediu que todos os presentes que ficassem em pé para uma oração.

O momento mais aguardado pelos pequenos era a chegada do Papai Noel.  Em meio ao público, distribuindo balas, o bom Velhinho acompanhado da Mamãe Noel e seus ajudantes chegavam para fazer a alegria da criançada presente. Logo após Administração Municipal com a ajuda do Papai Noel e da Mamãe Noel, distribuiu mais de 350 pacotinhos gratuitos para crianças presentes no evento com idade até 12 anos. Empolgadas, muitas crianças aproveitaram para registrar o momento tirando fotos e fazendo seus pedidos.

Na sequência foi realizado o sorteio do “Natal Iluminado Luz dos Anjos”, que contemplo os seguintes participantes:

Na categoria árvore, sendo prêmio uma estadia na cidade de Gramado o vencedor foi a Loja Quero-Quero. Na categoria casa o prêmio eram três jantares no restaurantes do município sendo premiados, Jayme Ramos, Alma Scheeren Zimmer e Elisa Cleci dos Santos Mattes.

Logo após aconteceu o sorteio dos Bolão de Prêmio da ACISA, com os seguintes sorteados:

1° Prêmio TV de Led 32 polegadas – Madalena Uhmann

2° Prêmio Notebook Multilaser – Silvia Hahn Bender

3° Prêmio Forno Micro-Ondas Consul – Eno Fenner

4° Prêmio Forno Elétrico Fischer – Aline Sebastiany

5° Prêmio Máquina de Lava Roupa Wanke – Odilo Rosin

6° Prêmio Centrifuga de Roupas Wanke – Simone Pedroso do Nascimento

7° Prêmio Bicicleta Houston 26 Marcha – Guilherme Silva

8° Prêmio Batedeira Britânia – Jaime Scheeren

O prefeito João Scheeren Haas, no intervalo entre as apresentações agradeceu a participação de todas comunidade, tanto na ornamentação da cidade iluminando as casas e as árvores da praça, e também se fazendo presente na Praça Tiradentes nas Apresentações “Superamos mais uma vez as expectativas. Agradecemos a presença dos munícipes de Roque Gonzales e municípios vizinhos que prestigiaram e engrandeceram o evento. Nosso objetivo é aprimorar cada vez mais este evento que é tradicional”, finaliza o prefeito João Scheeren Haas.

Mas a noite ainda não havia acabado, para encerrar todos os presentes acompanharam a queima de fogos, que marco o encerramento da segunda noite do “Natal Luz dos Anjos 2018”.

A Administração Municipal agradece a todos que colaboraram para o sucesso do “Natal Luz dos Anjos 2018”, em especial às entidades e grupos que abrilhantaram o evento com apresentações, e a todos os funcionários da prefeitura e voluntários que e fizeram parte da organização dessa belíssima festa.