DIA 26 DE DEZEMBRO TEM CINEMA DE RUA

• O filme a ser exibido é a comédia “Crônicas de Natal”.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 22/12/2018 às 16:15   |   Imprimir

Cultura e lazer para toda a família é o que a Administração Municipal de Roque Gonzales em parceria com o Sesc irão proporcionar com o projeto "Cinema de Rua".
O cinema a céu aberto ocorre no dia 26 de dezembro, na Praça Tiradentes, com início às 21h, e tem caráter gratuito.
O filme a ser exibido é a comédia “Crônicas de Natal”. No enredo, o presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal.

Junte sua família, traga seu chimarrão e sua cadeira e venha participar de mais este evento.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales