EMOÇÃO E ALEGRIA NA ABERTURA DO NATAL LUZ DOS ANJOS 2018

• A programação de Natal segue no dia 22 dezembro

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 09/12/2018 às 14:52   |   Imprimir

No final da tarde deste sábado, 08 de dezembro, aconteceu a abertura do” Natal Luz dos Anjos”, e a comunidade pôde apreciar a decoração natalina que a administração municipal realizou na Praça Tiradentes para a chegada do Papai Noel.
A programação teve início com os alunos do Centro de Apoio Pedagógico Espaço da Criança, que realizaram lindas apresentações musicais e de danças.
A Coordenadora do Natal Luz dos Anjos, Clari Renner, agradeceu e parabenizou a todos os envolvidos na decoração natalina deste ano, destacando o trabalho de equipe que foi realizado.
O presidente da Câmara de Vereadores José Alfredo Kupske, parabenizou igualmente os envolvidos na decoração e programação de Natal, e aproveitou a oportunidade convidando para visitarem a praça do Distrito do Rincão Vermelho que está toda enfeitada para o Natal.
Ao deixar sua mensagem, o Prefeito João Scheeren Haas, destacou que mesmo em tempo de poucos recursos e buscando a economicidade para decoração, tinha o dever de proporcionar à comunidade uma grande comemoração natalina. “Agradeço a todos os funcionários da prefeitura, e aos voluntários, que trabalharam para que o Natal se tornasse realidade, deixando nossa cidade ainda mais bela, colorida e atrativa”, enalteceu o Prefeito.
E, o momento mais esperado pelas crianças, a chegada do Papai Noel, contou com muita emoção. O bom velhinho foi trazido de jeep tendo como escolta os grupo de motoqueiros “Fora de Rota “. O Papai Noel estava acompanhado da Mamãe Noel, dos duendes e da corte do Município – Rainha e Princesas, o qual foi conduzido até o local da cerimônia. Na oportunidade, foi realizado o ato simbólico de entrega da chave da cidade ao mesmo, feita pelo prefeito João Scheeren Haas, em seguida, recebeu diversas crianças e também adultos em sua casa, que fica junto a Praça Tiradentes.
Ainda, a abertura contou com o show dos Garotos do Fandango, que animou os presentes.
A Administração Municipal agradece a equipe de colaboradores e também aos voluntários pelo trabalho realizado. As empresas, entidades e comunidade que adotaram uma árvore e colaboraram para deixar a Praça Tiradentes mais iluminada, e a toda a comunidade roquegonzalense e visitantes que estiveram presentes fazendo da abertura do “Natal Luz dos Anjos” um evento de sucesso.
A programação de Natal segue no dia 22 dezembro, com mateada, brinquedos do SESC, apresentação do grupo de Teatro CIA do Riso e sorteio da ACISA e do Concurso “Natal Iluminado Luz dos Anjos”. Munícipes e visitantes de toda a região estão convidados a trazerem sua família e amigos, para aproveitarem para desfrutar da decoração da Praça Tiradentes e de toda a magia do natal que envolve Roque Gonzales.