JUNTA DE SERVIÇO MILITAR REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADO DE DISPENSA DE INCORPORAÇÃO

• Foi realizada a entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação dos cidadãos da Classe de 2000.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 03/11/2018 às 15:30   |   Imprimir

Na manhã do dia 22 de outubro segunda-feira, na Praça Tiradentes, o Secretário da Junta de Serviço Militar de Roque Gonzales, Jaime Sebastiany, realizou a entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação dos cidadãos da Classe de 2000, de acordo com o Regulamento da Lei do Serviço Militar.

No ano de 2018 se alistaram 47 jovens, onde 31 estão apto a prestar serviço militar.

Na oportunidade, os jovens dispensados do Serviço Militar, prestaram o juramento à Bandeira. Se fizeram presentes no ato o Presidente da Junta de Serviço Militar  prefeito João Scheeren Haas  e o Secretario de Finanças Luis Carlos Mallmann.