DIA 28 DE OUTUBRO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

• A Administração Municipal, presta homenagem a todos os servidores públicos de Roque Gonzales

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 28/10/2018 às 15:13   |   Imprimir

A Administração Municipal, presta homenagem a todos os servidores públicos de Roque Gonzales, comemorado neste domingo, dia 28 de outubro.
     Também destaca que o trabalho desenvolvido por cada um e cada uma é de fundamental importância pelo desempenho do trabalho em favor das pessoas que o procuram.
      Data esta que nos leva à uma reflexão sobre a importância dos funcionários públicos, que exercem relevantes trabalhos de prestar serviço à população e zelar pelo bem público, em benefício de todos.

Neste dia especial, queremos parabenizar a todos que abraçam a missão de fazer uma gestão por um município democrático e popular e dizer, que todos os servidores estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado ao povo Roquegonzalense. Que Deus abençoe à todos os servidores públicos.

Administração Municipal 2017-2020