PREFEITO PARTICIPA DE ENCONTRO COM O MINISTRO-CHEFE DA SECRETARIA DE GOVERNO

• Durante o encontro foram tratados diversos assuntos de importância para região.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 26/09/2018 às 11:16   |   Imprimir

Na tarde de quinta-feira, 20 de setembro, o prefeito João Scheeren Haas esteve na Cidade de São Miguel das Missões, onde juntamente com os demais prefeitos missioneiros recepcionaram o Ministro-Chefe da Secretaria de Governo Carlos Marun, para debater sobre as demandas de grande importância para o desenvolvimento da região missioneira.
Durante o encontro foram tratados diversos assuntos de importância para região, como o investimento no setor de turismo, a construção da Ponte Internacional Porto Xavier/San Javier bem como o obras da BR 392, e investimentos para o crescimento da região.
Após ouvir as reivindicações dos líderes municipais, o ministro garantiu atenção especial para região.
Também estiveram presentes no encontro, o presidente da AMM, prefeito do Rolador Paulo Peixoto, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, o prefeito de Guarani das Missões, Jeronimo Jaskulski, o prefeito de São Nicolau e diretor do Detur, Ricardo Klein, o prefeito de Entre-Ijuís, Brasil Sartori, o prefeito de Porto Xavier, Vilmar Kaiser e o prefeito de Bossoroca, José Moacir Dutra.