PREFEITO ACOMPANHA OBRAS DO BALNEÁRIO MUNICIPAL

• A obra se encontra em processo de colocação do piso intertravado da Rua Zimmer

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 19/09/2018 às 16:08   |   Imprimir

O prefeito João Scheeren Haas, na tarde desta quarta-feira, 19 de setembro esteve acompanhando o andamento das obras de construção do Balneário Municipal “Prainha”. O projeto de urbanização prevê a construção quiosques, ciclovias e área de passeio, demarcação e melhorias na área de banho no lago. Algumas obras já foram realizadas anteriormente, como a construção dos banheiros, instalação de bancos, e uma área coberta com churrasqueira.

Durante a visita prefeito João Scheeren Haas acompanhado do engenheiro Matheus Kuhn Strochein discutiram detalhes da obra, na qual já se encontra em processo de colocação do piso intertravado da Rua Zimmer, e colocação de meio-fio demarcando a área onde será construída a ciclovia e o passeio.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales