PREFEITO FAZ ENTREGA DO PROJETO DE INFRAESTRUTURA URBANA AO BADESUL

• O projeto está orçado em R$ 2 milhões, recursos de financiamento através POE/PIMES-BADESUL .

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 17/09/2018 às 08:50   |   Imprimir

Na sexta-feira, 14 de setembro, o Prefeito João Scheeren Haas esteve no BADESUL, entregando formalmente o projeto para realizar obras de infraestrutura urbana, melhorando assim a trafegabilidade, e auxiliar no desenvolvimento econômico do local. O projeto está orçado em R$ 2 milhões, recursos de financiamento através POE/PIMES-BADESUL que tem como objetivo alavancar o desenvolvimento local por meio de melhorias na infraestrutura urbana dos municípios.

Desenvolvido pela equipe de engenheira da prefeitura, o projeto prevê a construção de asfalto e passeios em sete ruas do município, sendo elas:

- Trecho Rua Castelo Branco perímetro (Rua Rui Barbosa e Rua Independência);
- Rua Padre Anchieta perímetro (Rua Rui Barbosa e Rua Monsenhor Estanislau Wolski);
- Avenida Pirapó perímetro (Rua Rui Barbosa até Acesso Salto Pirapó);
- Rua Independência perímetro (Rua Padre Anchieta e Padre Nóbrega);
- Rua Monsenhor Estanislau Wolski perímetro (Rua Major Antônio Cardoso e Rua Padre Nóbrega);
- Rua Padre Nóbrega perímetro (Rua Monsenhor Estanislau Wolski e Rua Senador Pinheiro Machado);
- Rua Senador Pinheiro Machado perímetro (Rua Major Antônio Cardoso e Rua Padre de Nóbrega);
- Avenida São João Del Castilho perímetro (Rua Travessa Kreutz e Avenida Inocêncio Pereira de Brum).

Todos os trechos que serão beneficiados pelo projeto possuem trafego intenso, em virtude de serem vias que ligam ao centro do município.

O projeto está sob análise da equipe do BADESUL, e após o período de avaliação, será encaminhada a liberação dos valores.