COMITIVA DA 2ª FESTA FARROUPILHA DO ROLADOR VISITA ROQUE GONZALES

• 2ª Festa Farroupilha, que ocorre no dia 09 de setembro na Praça Pompílio de Oliveira Peixoto

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 17/08/2018 às 11:21   |   Imprimir

Na manhã desta sexta-feira,17 de agosto, o prefeito João Scheeren Haas recebeu em seu gabinete a visita do vice-prefeito do Rolador Mauro dos Santos, acompanhado da Secretária Municipal da Educação, Laís Carlotto, da 1ª Princesa, Aline Miranda e da 2ª Princesa, Natália Santos, para promover a 2ª Festa Farroupilha, que ocorre no dia 09 de setembro na Praça Pompílio de Oliveira Peixoto, evento que abrirá a programação alusiva a Semana Farroupilha do município.

A programação oficial da 2ª Festa Farroupilha, é a seguinte:

- 10h:  Abertura oficial do evento e Missa Crioula

-  12h: Almoço campeiro, sem custos até às 13h30min

- 12h30min:  Início das apresentações artísticas e culturais de departamentos de danças e entidades convidadas

- 15h:  Show artístico com Os Bertussi e reunião dançante com Renan e Rafael.

O encerramento da programação está previsto para às 18h.Durante o evento será realizada exposição de carros antigos, oficinas e brinquedos do Sesc, Escola do Chimarrão, entre outras atrações.

O vice-prefeito Mauro dos Santos estendeu o convite para toda a comunidade roquegonzalense a se fazer presente e prestigiar a 2ª Festa Farroupilha do Rolador no dia 9 de setembro.