HOMENAGEM AUXILIAR ADMINISTRATIVO LEONI MARIA WAGNER

• Foi homenageada pela Administração Municipal e pelos colegas

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 01/08/2018 às 14:29   |   Imprimir

Na tarde de segunda-feira, 30 de julho, foi homenageada pela Administração Municipal e pelos colegas a servidora Leoni Maria Wagner, que superando dificuldades, vem desempenhando suas funções de forma eficiente, e assim não interrompendo as atividades do setor.

A forma pela qual as pessoas desempenham sua função, superando obstáculos e servindo à população, agrega a si e aos demais que a cercam, crescimento positivo, não somente de cunho profissional, mas valores essenciais para construção do caráter do ser humano.

Cumprir bem o papel de servidor é a arte de servir, valorizar e dizer que vale à pena fazer bem feito. O servidor público eficiente é aquele que dá um pouquinho a mais de si todos os dias.

Leoni ingressou no serviço publico  em 16 de maio de 1989, no cargo de auxiliar administrativo, e sempre atuou junto a secretaria de Finanças, e hoje é responsável pelo setor de empenhos da prefeitura.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales