PREFEITO SOLICITA AUMENTO DO EFETIVO DA BRIGADA MILITAR DE ROQUE GONZALES

• Foi realizada entrega de um ofício solicitando aumento no efetivo da Brigada Militar, bem como, o acréscimo do número de viaturas em nosso município.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 05/07/2018 às 10:41   |   Imprimir

Na última terça-feira,  dia 03 de julho, o prefeito João Scheeren Haas, acompanhado do prefeito de São Pedro do Butiá, Martinho Berwanger, estiveram no Comando Regional de Policiamento Ostensivo – CRPO Missões na cidade de Santo Ângelo, em reunião com a Coronel Ana Maria Haas, para realizar a entrega de um ofício solicitando o aumento no efetivo da Brigada Militar, bem como, o acréscimo do número de viaturas em nosso município.

Durante o encontro, foi apresentado que a Brigada Militar de Roque Gonzales atua em conjunto com o efetivo de São Pedro do Butiá, e na atual situação, disponibiliza oito soldados para atender os dois municípios, além de possuir apenas duas viaturas, que pelo tempo considerado de uso, são insuficientes para prestar serviço de policiamento ostensivo junto às comunidades.

“ Por estamos próximo da fronteira, e possuirmos uma grande extensão territorial, certamente necessitamos de uma demanda maior no efetivo da Brigada Militar para não deixar nossos munícipes desprotegidos, pois com oque temos hoje fica inviável atender de forma eficiente os dois municípios” destaca o prefeito João Scheeren Haas.

A Coronel Ana Maria Haas agradeceu a visita e se colocou à disposição para manter e fortalecer as relações interinstitucional, e para garantir mais avanços na área de segurança pública. “O que estiver ao nosso alcance vamos, e estamos fazendo para garantir melhoria”, destaca.

Esteve também presente na reunião o Major Enízio da Silveira Vasconcelos.