MAIS TRÊS VEÍCULOS NOVOS REFORÇAM FROTA DO MUNICÍPIO

• Os novos veículos resultarão na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade Roquegonzalense.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 24/05/2018 às 12:54   |   Imprimir

As Secretarias Municipais de Saúde e de Agricultura  de Roque Gonzales ganharam um importante reforço nesta terça-feira,  dia 22 de maio. O prefeito João Scheeren Haas  entregou as chaves de dois automóveis Fiat Siena ,  para  secretária municipal de Saúde Rejane Weiller,  e um Wolksvagem Gol TL para o secretário municipal de Agricultura ,Sirineu Gottardo. O ato aconteceu na Praça Tiradentes.
Os dois automóveis entregues para a Secretaria de Saúde foram um Fiat Grand Siena Attratctive 1.0 EVO Flex e um Fiat Grand Siena Attratctive 1.4 EVO Flex, adquiridos através de emenda impositiva do Deputado Federal Cajar Nardes,  que serão  utilizados no suporte da atenção básica. “Este veículo vem para somar e melhorar o atendimento que prestamos”, disse Rejane Weiller Secretaria Municipal de Saúde.
Já o Volkswagen Novo Gol TL adquirido com recursos próprios, foi  destinado à Secretaria da Agricultura e irá para o Departamento de Meio Ambiente, o qual será utilizado na fiscalização ambiental. “Esse veículo vem a somar nas atividades realizadas pelo setor, proporcionando mais mobilidade a equipe “ salienta o Secretário de Agricultura Sirineu Gottardo.
“Precisamos dar condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho. Sem dúvida, aquisição dos veículos destas duas secretarias agilizará o serviço público”, afirmou o prefeito João Scheeren Haas.