RESULTADOS DA PARTICIPAÇÃO DA ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTSAL DE ROQUE GONZALES EM TORNEIO REGIONAL

No último domingo, dia 17 de março, a Escolinha Municipal de Futsal de Roque Gonzales participou do torneio "Início das Escolinhas" da Liga Noroeste Fronteira/Missões, realizado em Salvador das Missões.

Roque Gonzales participou nas categorias sub-15 feminino, sub-11 masculino, sub-9 masculino e sub-7 masculino, conquistando os seguintes resultados: campeão na categoria sub-9 masculino, vice-campeão no sub-7 masculino e vice-campeão no sub-11 masculino.

O torneio teve como objetivo promover a integração das escolinhas municipais de futsal da região Fronteira/Missões, contando com a participação de escolinhas de 10 municípios da nossa região.

No próximo domingo, dia 24 de março, a Escolinha Municipal de Futsal retornará à Salvador das Missões para participar nas categorias sub-11 feminino, sub-13 masculino e sub-15 masculino.