ABERTURA DO CAMPEONATO DE ONZE APÓS 17 ANOS SEM EDIÇÃO

⚽️ A Administração Municipal juntamente com o Conselho Municipal de Desportos - CMD anunciam, com grande entusiasmo, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 11, após 17 anos sem a realização de uma edição. Este evento esportivo tão aguardado promete trazer de volta a emoção e a paixão pelo futebol onze, reunindo equipes e torcedores para celebrar o esporte e a competição.

🥅 A abertura oficial do campeonato será um momento de celebração e confraternização entre os atletas e a comunidade. A cerimônia de abertura terá início às 14h45min no campo do SER Olaria logo após,a partir das 15h acontece os jogos da primeira rodada:

📌 1° jogo: 15 horas | Grupo A
SER Olaria X Parceria FC/Recanto Missioneiro

📌 2° jogo: 16 horas | Grupo A
CRV Clube Rio Grandense X Auto Posto Sadi/ Casa de Carnes do Alemão

📌 3° jogo: 17 horas | Grupo B
Águia Azul/Comercial Suínosul X West Ham/ECNA/ASSERMURG

🧉 Traga teu chimarrão e tua família para celebrar a paixão que nos une: o Futebol!