COMUNICADO IMPORTANTE

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, anunciou hoje que, devido ao alto volume de chuvas nas últimas horas, as aulas serão suspensas excepcionalmente amanhã, sexta-feira, 3 de maio, na rede municipal de ensino. A medida abrange todas as escolas, com exceção da EMEI Menino Jesus, que manterá suas atividades.

As fortes precipitações têm impactado consideravelmente a logística na região, principalmente o transporte escolar, tornando-o inviável. A decisão, além de garantir a segurança dos estudantes, professores e funcionários, está em conformidade com o decreto de calamidade emitido pelo governo do Estado.

Pedimos a compreensão de todos e reforçamos a importância da precaução diante das condições climáticas adversas.