ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA NOTEBOOKS PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO

📆 Na tarde desta segunda-feira(09), a Administração Municipal entregou formalmente o primeiro conjunto de notebooks para a Rede Municipal de Ensino de Roque Gonzales, nas dependências da Escola Municipal Santo Antônio de Pádua.

💻 A educação sempre foi um campo que se manteve em constante mudança. As tecnologias, em suas diferentes formas e usos, constituem um dos principais agentes de transformação da sociedade.

🧑‍💻 O uso da informática na educação pode contribuir para o engajamento, o interesse, a autonomia e o aprendizado com atividades pedagógicas planejadas e voltadas para o desenvolvimento de cada aluno.

🏢 Pensando nisso, a Administração Municipal adquiriu 53 notebooks educacionais do Programa Educação Concectada com emenda parlamentar do Deputado Federal Covatti Filho dos Progressistas num valor de R$ 200.166,33. Recurso este investido na Educação e na qualidade do ensino de Roque Gonzales.