ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA 2023

📆 Nesta sexta-feira, 1° de setembro nas dependências do Auditório da Casa de Cultura Nelson Hoffmann aconteceu a abertura da Semana da Pátria a cargo da Escola Municipal Santo Antônio de Pádua.

💚 O inicio da semana da Pátria é celebrado há mais de 200 anos e é o momento propício para acender nascentes e corações de cada brasileiro a vontade de conhecer um pouco mais sobre o seu país, sua história e explorar um pouco mais a sua própria cultura.

💛A Administração Municipal parabeniza aos alunos pelas apresentações e entusiasmo dos Professores e Direção da Escola Municipal Santo Antônio de Pádua em mais um data tão significativa para o Brasil.

💙 Aproveitando a oportunidade e convidar a Comunidade para o ato cívico da próxima segunda-feira (04) no Palanque Oficial do Município a cargo da Escola Municipal Martin Luther de Dona Otília.