ROGRAMAÇÃO A SEMANA DA PÁTRIA 2023

📆 A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo convida a toda Comunidade para nesta sexta-feira, 1° de setembro, no Palanque Oficial do Município a abertura oficial da Semana da Pátria 2023.

💚 Os atos cívicos da abertura estão a cargo das Escolas Municipais Santo Antônio de Pádua e Menino Jesus do Bairro Santo Antônio.

💛 No próximo dia 04 de setembro os atos cívicos estão á cargo da Escola Municipal Martin Luther do Distrito de Dona Otília.

💙 No dia 05 de setembro, terça-feira(05/09), os atos cívicos a cargo da Escola Municipal São José do Sobrado da Linha Sobrado.

🤍 E para encerrar a semana, no dia 06 de setembro, quarta-feira, os atos estão a cargo da Escola Estadual Érico Veríssimo do Centro da Cidade.

🤝 Participe!