ALUNOS DA REDE MUNICIPAL COMEÇARAM A RECEBER OS UNIFORMES

📆 Na manhã desta quarta-feira (01), o Prefeito Fernando Machry acompanhado da Secretária Municipal de Educação Sra. Mirian Barcelos e da equipe Pedagógica da SMEC iniciaram as entregas dos uniformes aos alunos da Rede Municipal de Ensino, adquirido por processo licitatório.

👕 O uniforme escolar proposto pela Administração Municipal 2021-2024 teve investimentos de R$ 43.409,56 na área da Educação para assim proporcionar grande praticidade para os alunos e economia para os pais. Estão em análise, para o próximo ano, a ampliação da distribuição dos uniformes com aquisição de agasalhos.

👦 Os primeiros alunos a receberem seus uniformes foram das turmas do 2°, 3° e 4 ° ano do turno da manhã da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio de Pádua do Bairro Santo Antônio.

🏩 No decorrer do dia e da semana as demais escolas do Município receberam os seus uniformes.