ROQUEGONZALENSES SERÃO PREMIADOS NA 16ª OBMEP

Roquegonzalenses serão premiados na 16° OBMEP

📆 Na próxima sexta-feira (27), no campus da Universidade Federal de Santa Maria, acontecerá sessão solene de premiação da 16° Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas, além de homenagens para escolas e professores.

📚 Duas escolas do Município têm alunos premiados nesta edição. A Escola Estadual Érico Veríssimo: aluno Kauã Mattes Reichert (Medalha de Ouro) e o aluno Jonatan Poersch Ciotti (Medalha de Bronze). E da Escola Estadual Alfredo Szinvelski: a aluna Katharine Guimarães Schmidt (Medalha de Bronze).

👩‍🏫 Na oportunidade, a Professora da Rede Estadual, Sra. Rose Maria Zimmer Mallmann receberá uma homenagem.

🏢 A Administração Municipal parabeniza aos alunos e professores pelos resultados obtidos nesta edição das Olimpíadas de Matemática.

🤝 Como forma de reconhecimento e valorização pelo esforço dos alunos, seus familiares, professores e Escola. A Prefeitura Municipal irá disponibilizar transporte dos mesmos até a cidade de Santa Maria para receberem a premiação.