SMEC REALIZA VIAGEM AOS ALUNOS DO 9º ANO DA REDE MUNICIPAL

SMEC realiza viagem aos alunos do 9º ano da Rede Municipal de Ensino.

A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo realiza várias projetos na Rede Municipal de Ensino, geralmente no encerramento do ano, esses projetos tem culminância conforme seus objetivos.

Na última sexta-feira (03), a equipe da SMEC, Diretores, Professores e juntamente com alunos do 9º ano das Escolas Municipais Martin Luther, Santo Antônio e São José do Sobrado realizaram viagem para alguns pontos turísticos da Região das Missões visando a valorização da nossa cultura regional e fortalecimento do turismo.

Os lugares visitados pelos alunos foi: Centro Germânico Missioneiro- Estátua São Pedro; Museu Municipal Dr. José Olavo Machado, Catedral Angelopolitana, Santuário do Caaró e Ruínas de São Miguel, encerrando o dia com o espetáculo de Som e Luz.