PREFEITO FERNANDO RECEBE REPRESENTANTE DA APROMURG

Na manhã da última sexta-feira (19), o Prefeito Fernando Machry recebeu em seu Gabinete Professor Josnei Weber representando a Diretoria da Associação dos Professores Municipais de Roque Gonzales para entregar uma moção de Apoio ao Reajuste do Piso do Magistério.

A APROMURG através de Moção mostrar publicamente em defesa do reajuste do piso nacional dos Professores para o ano de 2022.

"...A valorização dos profissionais da educação, por meio do pagamento do valor reajustado do salário de todos os Profissionais do magistério é, antes de mais nada, no entendimento desta entidade, uma oportunidade de gestores demonstrarem comprometimento para com a educação pública de qualidade." - declarou a Diretoria da APROMURG.