III Fórum Municipal de Educação acontecerá nesta quarta-feira

Acontece o III Fórum Municipal de Educação em Roque Gonzales, nesta quarta-feira, dia 25 de agosto, organizado pelo Conselho Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Educação. Neste ano, a temática envolve sobre Aprendizagem e Rendimento Escolar. O evento inicia a partir das 8h30 na Escola Estadual Érico Veríssimo.

De acordo com a secretária de Educação, Mirian Barcelos, o evento tem como objetivo fomentar a formação de professores, gestores do sistema público e privado de ensino e comunidade escolar.

O público-alvo esperado são professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação de todas as áreas do conhecimento, em especial das áreas das ciências humanas e sociais; educadores e gestores atuantes nos sistemas público e privado de ensino; lideranças de entidades sociais e demais interessados.

Interessado realizar a inscrição na SMEC.

Maiores informações: 3365 - 3305