Iniciam as obras de ampliação da EMEI Menino Jesus

• O projeto prevê ampliação de uma área de 213,41 m².

Assunto: Educação  |   Publicado em: 15/06/2021 às 17:11   |   Imprimir

Investir em educação é apostar em qualidade de vida.  E ao encontro dessa premissa, bem como, pensando no futuro do município, que são as crianças, a Administração Municipal está realizando mais uma importante obra: a ampliação da EMEI Menino Jesus (creche).

O projeto prevê ampliação de uma área de 213,41 m², o representa mais duas novas salas de aula, banheiros adaptados, pátio interno coberto e solário. O valor do investimento é R$ 390.412,15 e provém de recursos próprios do Município. O prazo previsto para conclusão da obra é de 09 meses.

Com a ampliação, poderá atender ainda mais a demanda por vagas, proporcionando um atendimento eficaz na primeira etapa da educação básica das crianças, enfatiza prefeito municipal Fernando Machry.