Retorno das atividades escolares de forma híbrida escalonada

• No dia 10 de maio, início das aulas no formato de ensino híbrido em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 29/04/2021 às 11:01   |   Imprimir

No dia 03 de maio, os professores retornarão de forma presencial nas escolas, cumprindo seus respectivos turnos.

Nos dias 04, 05 e 06 de maio, entrega das atividades impressas nas escolas com atendimento a alunos, famílias e responsáveis, repassando a forma de trabalho dentro do cronograma e o andamento das atividades do retorno das aulas no ensino híbrido.

No dia 10 de maio, início das aulas no formato de ensino híbrido em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, com escalas semanais de alunos pré-definidos pelos professores e direções das escolas, respeitando o distanciamento e todos os protocolos de segurança. A escala contendo o nome dos alunos que deverão comparecer na escola no seu período presencial será divulgada nos meios de comunicação (whatsapp e nas redes sociais das escolas).