PROFESSORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS PARTICIPAM DO SEMINÁRIO SESC DE EDUCAÇÃO ON-LINE

• O evento que acontece até o dia 25 de março.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 09/03/2021 às 09:49   |   Imprimir

No dia 23 de fevereiro iniciou o Seminário Sesc de Educação On-line para os professores da rede municipal que traz como tema os “Fazeres e Saberes Possíveis”. O evento que acontece até o dia 25 de março, conta com uma programação rica com grandes nomes da educação.

O objetivo do Seminário Sesc de Educação On-line é promover espaços de aperfeiçoamento profissional para docentes das redes municipais de ensino, fomentar o conhecimento de diferentes saberes e práticas pedagógicas, incentivar o estudo e reflexão acerca do cotidiano escolar além de promover uma ação educativa que contemple as diferentes realidades locais.

O Seminário On-Line de Educação é transmitido via YouTube Sesc RS e tem carga horária total de 20h. Os certificados serão emitidos aos participantes no prazo de 30 dias após a conclusão, cumprida a presença mínima de 75% de participação nas palestras que será evidenciada a partir do preenchimento do formulário de presença que é disponibilizado ao final de cada palestra.