SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REUNIU-SE COM OS MEMBROS DO COE PARA APRESENTAR O PLANEJAMENTO AO RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS

• Forma híbrida com data de início prevista para 15 de março.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 10/02/2021 às 09:56   |   Imprimir

Na tarde desta terça-feira (09/02), a Secretaria Municipal de Educação se reuniu com os membros do COE Municipal (Centro de Operação de Emergência em Saúde), com o objetivo de apresentar o planejamento, referente ao retorno das aulas na Rede Municipal de Ensino, na forma híbrida com data de início prevista para 15 de março. O planejamento de retorno presencial de forma híbrida e o plano de contingência de cada escola foi analisado e aprovado, apresentando as considerações para o Comitê Gestor Municipal de Combate à Pandemia do Coronavírus, de acordo com os órgãos Municipais de Saúde e Vigilância Sanitária. Os mesmos entenderam a existência das condições necessárias para o cumprimento do Plano de Contingência para Prevenção, Monitoramento e Controle da Transmissão de COVID-19.