Secretaria de Educação em parceria com o SESC promovem Seminário on-line aos professores municipais

• A capacitação e formação contam com dez palestras com temáticas propostas que visam atender a demanda dos profissionais da área.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 05/02/2021 às 16:32   |   Imprimir

Com foco na formação continuada dos professores da Rede Municipal de Ensino, a Secretaria de Educação em parceria com o Sesc promovem a partir do dia 23 de fevereiro, o Seminário On-Line de Educação. A capacitação e formação contam com dez palestras com temáticas propostas que visam atender a demanda dos profissionais da área.

Na tarde desta quinta-feira (04/02), o Prefeito Municipal Fernando Machry assinou o contrato da formação dos professores municipais, juntamente com a presença da Secretária Municipal de Educação, Mirian Barcelos e representantes do SESC de São Luiz Gonzaga.

O Seminário On-Line de Educação será transmitido via YouTube Sesc RS e tem carga horária total de 20h. Os certificados serão emitidos aos participantes no prazo de 30 dias após a conclusão, cumprida a presença mínima de 75% de participação nas palestras que será evidenciada a partir do preenchimento do formulário de presença que será disponibilizado ao final de cada palestra.