Secretaria de Educação realiza reunião com diretores e vices da rede municipal

Diretores e vice-diretores das EMEF’s e EMEI's do município estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (02), no auditório da Casa de Cultura, para a primeira reunião da Secretaria Municipal de Educação, onde foram dados os encaminhamentos iniciais para o retorno das atividades escolares, orientações sobre o calendário Escolar, encaminhamento do plano de Contingência e cronograma de retorno da formação dos professores.

Com a presença da equipe da Secretaria de Educação, direção das escolas e o Secretário do Conselho Municipal de Educação, Josnei Weber, a secretária de Educação, Mirian Barcelos, abriu o encontro falando sobre os desafios da educação no município, e comentou também sobre a necessidade dos professores estarem preparados para um retorno das aulas de forma híbrida. “Precisamos fortalecer essa parceria com as famílias para termos uma educação de excelência no município”, afirmou a secretária.

O Secretário do COE, Josnei Weber abordou os assuntos que foram discutidos na reunião dos Secretários Municipais de Educação na parte da manhã, na Sede da AMM em Cerro Largo.