SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA REUNIÃO COM A DIRETORIA DA APROMURG E PRESIDENTE DA SIMURG

Seguindo solicitação de associado, a diretoria da APROMURG juntamente com o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (SIMURG) reuniram-se na manhã desta terça-feira (19) com a Secretária de Educação Mirian Barcelos, a fim de tratar sobre o projeto de Lei 10/2021. A questão posta seria a de que “depois de esgotar a possibilidade de convocação dentro do quadro, daí sim poder-se-ia solicitar contrato emergencial”.

A Secretária de Educação apresentou aos participantes da reunião as dificuldades para fechar o quadro de professores e os ajustes que se mostraram necessários para que todas as turmas da rede municipal pudessem estar devidamente atendidas.

Desta forma, ao final da reunião, a partir das informações prestadas, ficou claro o entendimento de que os procedimento legais necessários foram seguidos a fim de prover atendimento aos cargos.

Tanto a SIMURG como a APROMURG se colocam sempre à disposição para que eventuais dúvidas possam sempre ser sanadas por meio do diálogo.