ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL RECEBERAM KITS DE ALIMENTAÇÃO

• Recurso repassado pelo Governo Federal através do Programa Nacional de Alimentação Escolar

Assunto: Educação  |   Publicado em: 02/12/2020 às 17:18   |   Imprimir

Nesta terça e quarta-feira, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo distribuiu 650 kits de merenda escolar às famílias dos alunos matriculados da Rede Municipal de Ensino. A medida beneficiou todas as famílias dos estudantes matriculados que deixaram de comparecer às escolas a partir da suspensão das aulas como medida de enfrentamento ao Covid-19.

Com essa segunda distribuição foi totalizado 1300 kits de merenda escolar entregues em dois períodos de distribuição e usado todo o recurso repassado pelo Governo Federal através do Programa Nacional de Alimentação Escolar ao município para a compra da merenda escolar e atingido o percentual de 30% da agricultura familiar.