Matrículas e Rematrículas nas escolas da Rede Municipal iniciam na próxima segunda-feira

• Período de 23 de novembro a 23 de dezembro de 2020 e de 04 de fevereiro a 19 de fevereiro de 2021

Assunto: Educação  |   Publicado em: 16/11/2020 às 16:03   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo iniciará o período de matrícula e rematrícula para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental em escolas da Rede Municipal de Roque Gonzales.

A matrícula para o ingresso de alunos novos nas classes de Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental serão realizadas no período de 23 de novembro a 23 de dezembro de 2020 e de 04 de fevereiro a 19 de fevereiro de 2021. Os pais ou responsáveis deverão realizar a matrícula no horário normal de funcionamento das escolas.

A rematrícula presencial do aluno para o ano letivo de 2021 é obrigatória e deverá ser confirmada no mesmo período citado acima, na escola em que o aluno estiver matriculado. A confirmação da rematrícula deverá ser feita pelos pais ou responsáveis.

Documentos necessários para as Matrículas e Rematrículas:

• RG e CPF dos pais ou responsáveis;
  • Documentação do aluno: certidão de nascimento, RG e CPF.

Em anexo, segue o DECRETO Nº 2917.