SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E TURISMO DIVULGA INFORMATIVO À COMUNIDADE ESCOLAR

• O atendimento dos professores será por tele trabalho, onde as atividades pedagógicas não presenciais através de e-mail e whatsapp.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 16/06/2020 às 16:52   |   Imprimir

Com a divulgação pelo Governo do Estada da classificação de Bandeira Vermelha para Região das Missões, e não havendo manifestação do Governador Eduardo Leite sobre possível mudança para Bandeira Laranja, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo divulga informativo a comunidade escolar.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo informa que seguindo a orientação do Distanciamento Controlado o atendimento dos professores será por tele trabalho, onde as atividades pedagógicas não presenciais através dos meio de comunicação (e-mail, whatsapp).

Caso não disponha de acesso as informações por meio digital, o pai ou responsável o material estará disponível na escola nos dia s16, 17 e 18 de junho de 2020.

Caso necessite ir à escola Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo pede que respeitem os protocolos obrigatórios de segurança, distanciamento, uso de máscara e álcool gel.

O comunicado da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo está disponível na integra no link https://www.roquegonzales.rs.gov.br/site/publicacoesdiversas/528-info.