ELEITA NOVA CORTE DE SOBERANAS DE ROQUE GONZALES

• O primeiro compromisso da nova corte eleita aconteceu durante a programação de aniversário de Roque Gonzales, de 09 a 15 de maio de 2019.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 28/04/2019 às 10:42   |   Imprimir

A noite do sábado, 27 de abril, foi de muita emoção, afinal 08 candidatas disputaram os títulos de rainha e princesas de Roque Gonzales. Em um desfile realizado no Clube XV de Novembro, as candidatas do Concurso das Soberanas foram avaliadas nos quesitos atitude, segurança e desenvoltura, simpatia e naturalidade, beleza, elegância e comportamento social e desfile com desenvoltura. Além disso, já haviam participado de atividades preparatórias e uma prova com questões objetivas e descritivas sobre conhecimentos gerais do Município.

Após o desfile de todas as candidatas do Concurso, foi a vez das ex-soberanas desfilarem na passarela e encantarem a todos os presentes. E chegou o momento mais esperado da festa, o anuncio das candidatas que iriam compor a nova corte de Roque Gonzales. Depois de muito suspense e nervosismo, foi anunciada a nova corte do município:

Rainha: Cássia Solano Machado
1° Princesa: Naiára Berwaldt Wust

2° Princesa: Angélica Machado Wust

O corpo de jurados do Concurso foi composto pela fotografa Brenda Quevedo, Rainha do Município de Pirapó Sidiely Ortiz dos Santos, Gerente do RH da Fundação Borghetti Viviane Borghetti, Rainha do Município de São Paulo das Missões Vanessa Cristina Braun e a Soberana do Município de São Luiz Gonzaga Tauani Fontani Back.

Após o encerramento oficial do Concurso, a Banda 4x4 Banda Show, abrilhantaram a noite com muita música e diversão.

O Administração Municipal de Roque Gonzales agradece aos jurados, autoridades presentes, a comunidade que se fez presente no Clube XV de Novembro, e as entidades representadas no concurso. O primeiro compromisso da nova corte eleita aconteceu durante a programação de aniversário de Roque Gonzales, de 09 a 15 de maio de 2019.

Mais fotos do Baile de Escolhas das Soberanas 2019, através do link https://www.roquegonzales.rs.gov.br/site/Albuns