ALUNOS DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DE ATIVIDADE ALUSIVA A PÁSCOA

• Os alunos acompanharam a peça teatral “O mundo dos brinquedos na páscoa”, com a Turma do Dionísio.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 21/04/2019 às 18:00   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo realizou atividades em alusão à Páscoa, com os alunos da rede municipal. No auditório da EMEF Santo Antônio de Pádua, os alunos acompanharam a peça teatral “O mundo dos brinquedos na páscoa”, com a Turma do Dionísio.
Os alunos acompanharam atentos a história dos brinquedos da loja do senhor Arthur, que esperavam ansiosos pela chega do coelho da páscoa, para ganhar seus ovos de chocolate.
O Secretário de Educação, Cultura e Turismo Tiarles Wust, destacou a alegria em realizar atividades como essa para os alunos do município, bem como a grande participação dos alunos e também dos professores que ali estavam acompanhando suas turmas, "Fazemos um esforço para celebrar essas datas e plantar a semente do amor e da fraternidade em nossas crianças. Nesse mundo hoje, precisamos ensinar nossas crianças princípios básicos de respeito e amor", ressalta o Secretario Tiarles Wust.
Ao final do teatro, as ganharam uma lembrancinha de páscoa. A realização do teatro e uma parceria da Administração Municipal com o SESC.