NOVE CANDIDATAS DISPUTAM FAIXAS DE SOBERANAS DE ROQUE GONZALES

• O baile de escolha será dia 27 de abril, no Clube XV de Novembro.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 09/04/2019 às 14:18   |   Imprimir

As 09 candidatas ao concurso que escolherá as soberanas de Roque Gonzales 2019 foram apresentadas na quinta-feira, 04 de abril. Até o dia 27 de abril, quando haverá o desfile final do concurso e o anúncio das escolhidas, as candidatas passarão por uma agenda de atividades e entrevistas.

A primeira atividade das concorrentes, foi realizar uma breve apresentação, onde cada uma revelou desejo de ser representante da cidade de Roque Gonzales.

O prefeito João Scheeren Haas, presente neste primeiro encontro oficial com todas as candidatas, ressaltou a alegria em ver tantas jovens interessadas em serem as representantes da beleza e simpatia do Município. O prefeito João Scheeren Haas destacou que todas as candidatas receberão o apoio necessário para que estejam confiantes no desfile, e que o baile deste será um dos melhores baile de Escolha das Soberanas já realizado no município.

Também estavam presente a Primeira Dama Sueli Haas, o Vice-prefeito Paulo Justen , as Secretarias de Saúde e Assistência Social Elaine Fenner e do Planejamento Liliane Pitrovski, os Secretários de Finanças Luís Carlos Mallmann e de Educação, Cultura e Turismo Tiarles Wust, o presidente da Câmara de Aristeu Machry.

O concurso inclui uma série de atividades que avaliam as competências das candidatas em quesitos como conhecimentos gerais sobre a história de Roque Gonzales, capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, empatia com o público e desenvoltura.

Saiba quem são as candidatas a soberanas 2019:

- Adriane Marques da Silva – Clube XV de Novembro

- Angélica Machado Wust – Jacques Papelaria

- Bianca Oliveira de Luna Freire Sales – Estúdio Renê leal/ Loja Viva Vida

- Carolina Meurer Eichelberger – COOPERG

- Caroline Marchi Rey – Pousada Dona Maria/Filhinho Imóveis

- Cássia Solano Machado – Sicredi

- Luísa Vitória Fenner Ramos – CTG Sentinelas da Cascata

- Naiára Berwaldt Wust – Pirapó Piscina Clube

- Vitória Lima Souza – Auto Peças e Mecânica do Osmar

O baile de escolha será dia 27 de abril, no Clube XV de Novembro, animação Banda 4x4, informações sobre ingressos e mesa pelo telefone 55 3365 3305, com a comissão organizadora.