MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

• As rematrículas e matrículas deverão ser realizadas diretamente na escola.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 09/11/2018 às 16:05   |   Imprimir

Tem início na segunda-feira, 12 de novembro, o período de matrículas e rematrículas da rede municipal de ensino de Roque Gonzales, segundo a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, estão sendo ofertadas matrículas para estudantes na Educação Infantil e Ensino Fundamental.

A matriculas para Educação Infantil será no seguinte critério:

Pré-escola nível A: para crianças de 4 anos, completos até 31 de março de 2019.

Pré-escola nível B: para crianças de 5 anos, completos até 31 de março de 2019.

O para o ingresso no 1° ano do ensino fundamental, para crianças com 6 anos, completos até o dia 31 de março de 2019.

Caso o número de alunos seja excedente ou de número reduzido para a constituição de turma em determinada escola, o aluno será encaminhado para efetivação de matricula na escola mais próxima de sua residência.

O período de inscrição, vai até dia 14 de dezembro de 2018, e reabre de 01 a 22 de fevereiro de 2019. Segundo a SMEC, as rematrículas e matrículas deverão ser realizadas diretamente na escola.

Os pais que não efetivarem rematrícula ou matrícula de menores de 18 anos incompletos, poderão ser responsabilizados na forma da Lei.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales