SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA DIA DE LAZER EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

• No Ginásio de Esporte da Escola Érico Veríssimo,foi montando vários brinquedos infláveis, para que as crianças pudessem se divertir a vontade.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 26/10/2018 às 19:56   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, realizou 11 de outubro, um dia de Lazer em Comemoração ao dia das Crianças envolvendo todas as crianças do município. No Ginásio de Esporte da Escola Érico Veríssimo, foi montando vários brinquedos infláveis, para que as crianças pudessem se divertir a vontade. Também tinha um espaço para as crianças realizarem pintura facial, e pescaria com a distribuição de muitos prêmios.

Durante esse dia também, as crianças puderam ver os brinquedos confeccionados com materiais recicláveis que estavam expostos. Os brinquedos foram produzidos por alunos do 1° ao 5° ano da rede municipal, e que fazem parte do Projeto “Missões pela Vida 2018”, desenvolvido pela Associação das Primeiras Damas dos Municípios das Missões - AMM.

O Secretário Municipal de Educação Tiarles Wust parabeniza a todos os Professores envolvidos no evento, pelo desempenho, criatividade e acima de tudo pelo compromisso com a Educação do nosso Município. "É uma alegria poder proporcionar momentos como esses para nossas crianças. Elas são o futuro do nosso município", destacou o secretário de Educação.