SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FAZ HOMENAGEM AOS PROFESSORES E AOS FUNCIONÁRIOS DA REDE MUNICIPAL

• Comemoração alusiva ao dia do Professor que é comemorado no dia 15 de outubro e ao dia do Servidor Público comemorado no dia 28 de outubro.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 16/10/2018 às 11:33   |   Imprimir

Na noite do dia 08 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, promoveu no auditório da Escola Santo Antônio de Pádua, uma confraternização com professores e servidores da rede municipal em comemoração ao dia do Professor que é comemorado no dia 15 de Outubro e ao dia do Servidor Público comemorado no dia 28 de Outubro.

No início da confraternização os alunos Giovana e Pablo, cantaram em homenagem aos presentes.

O Secretário de Educação, Cultura e Turismo Tiarles Wust afirmou que esta data comemorativa é uma oportunidade de agradecimento. “Muito obrigado a vocês, professores, que dedicam suas vidas na construção de outras vidas. Profissionais que como tantos outros da nossa Educação são guerreiros e não fogem dos desafios. Parabéns!”, afirmou a secretário.

Já o Prefeito João Scheeren Haas agradeceu os profissionais pela sua dedicação com a educação do Município e a formação dos nossos estudantes. “Cada um de vocês com seu trabalho faz parte da construção do futuro deste jovens, por isso parabenizo a todos e agradeço por dedicarem-se desta forma com nossos alunos”, comentou o Prefeito.

Na sequencia o Padre Rafael José Backes, realizou a palestra " Motivação e Empoderamento: adquirir as condições necessárias para lidar com os conflitos"

Para encerrar a noite a Secretaria de Educação, Cultura e Turismo ofereceu um coquetel de confraternização aos presentes.