FESTAS JUNINAS ALEGRAM ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

• Além da diversão para os alunos, as festas são momentos de participação da comunidade dentro da escola.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 30/06/2018 às 17:38   |   Imprimir

Junho, mês de festas juninas, época de dança quadrilha, e aproveitar as comidas típicas, é assim que as escolas da rede municipal vem realizando seus festejos. Além da diversão para os alunos, as festas são momentos de participação da comunidade dentro da escola.

Na quinta-feira 21 de junho, a EMEF Nossa Senhora da Saúde, deu inicio aos festejos juninos na escola realizando uma divertida festa.

Na sexta-feira, dia 22 de junho, EMEF Santo Antônio de Pádua, realizou sua festa com apresentação da quadrilha e do desfile da Miss Caipira e Mister Jeca.

No sábado dia 23 de junho, foi a vez da EMEF São José do Sobrado realizar sua festa junina, reunindo pais, alunos e professores e comunidade em geral.

Já na segunda-feira dia 25 de junho, a EMEI Menino Jesus, proporciono aos pequenos uma bela festa junina, e depois pularem e dançarem, renovaram as energias em uma vistosa mesa junina e se deliciaram bolo e pipoca e pé-de-moleca .

Na quarta-feira dia 27 junho, a EMEF Martin Luther e EMEI São José, alem da participação no Dia do Desafio, também realizaram suas festas juninas.

Parabéns as escolas pelas comemorações juninas!